O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 5 de abril de 2015

SIM AO AMOR E A VIDA

"Ser Feliz sem motivo é a mais autêntica forma de Felicidade, Páscoa é dizer SIM ao Amor e a Vida - É investir na Fraternidade, é Lutar por um Mundo Melhor, é Vivenciar a Solidariedade"
E ASSIM NOSSA QUERIDA AMIGA LINDALVA FECHA AS CORTINAS DE MAIS UM LINDO E MARAVILHOSO EVENTO QUE É A PÁSCOA A NATIVIDADE DO SENHOR JESUS

Obrigada minha querida  amiga por tão bela e importante interação, aqui exponho com muito carinho e alegria os mimos por ti agraciados, o meu muito obrigada...









22 comentários:

  1. Boa Noite tia, parabéns por cada carinho aqui recebido! Vc merece. Que continues assim nessa interação. Ela tbm me deu um que achei muito fofo, já postei em meu blog, com a ajuda da minha prima Yasmim e claro é ela que esta aqui comigo nesse momento.
    Parabéns tia mais uma vez. Deus te abençoe muiiiito!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta emoção, mas vai começar tudo outra vez Clarita kkkkkkkkkkk

    E AGORA VAMOS AO SPAM KKKKKKKKKKK POIS É LÁ VAMOS NOS DE NOVO, AFINAL A ILHA NÃO PARA E DESTA FEITA VAMOS CONCRETIZAR A BC DO BASTA E COSTURAR NOSSA COLCHA DE AMOR, NÃO SABE O QUE É ISSO? ORA VEM PARA ILHA QUE ESTOU TE ESPERANDO LÁ. Beijos doces no coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi tia,tudo bem? sou neta da Célia e prima da Yasmin.
    e sabe o que vim fazer aqui?
    Te convidar a ir na minha festinha,uma em meu blog que Yasmin preparou com a vovó,ou será vovó com Yasmin e a outra adivinhas? No salão de festa da ilha,sim a minha tia festeira fez um festão pra mim,tô tão feliz!..Mas ficarei mais feliz se vc fosse.
    Bjsss e tem um mimo lindinho que ela fez. Te aguardo nas duas festinhas tá?

    ResponderExcluir
  4. Buá vc ñ foi na minha festinha que tia Lindalva preparou pra mim Buá
    Fiquei tliste...
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Amiga Clarice

    Gostaríamos de te convidar para o próximo “desafios do Farol”, evento desta vez diferente dos anteriores e que se inicia hoje, dia 8 de Maio, no nosso Farol.
    Seria um prazer para nós poder contar com a tua presença e participação nesta iniciativa que, à semelhança das anteriores, promete ser animada e ao mesmo tempo contribuir para que nos aproximemos e fortaleçamos os nossos laços de Amizade.
    Beijinhos e abraços dos amigos,

    Argos, Tétis e Poseidón

    ResponderExcluir
  6. Olá Clarice vim te seguir, e espero você lá no meu cantinho, sou a Nilse do Violeta Lilás Vintage, agora estou com mais um blog e passei para convidar a amiga para uma passadinha por lá.

    Um abraço e parabéns pelo lindo blog.

    ResponderExcluir
  7. Bom fia, Clarice. Ser feliz é preciso em qualquer dia ou dats.
    A Páscoa é linda assim como toda data sagrada.
    O mais importante porém, é que o smor se propague, seja lembrado sempre.
    Certamente srtrmos mais felizes.
    Tenha um domingo de paz. Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  8. Desculpe os erros, estou com a luz do celular no quarto escuro.
    Teclar, fica complicado.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  9. Desculpe os erros, estou com a luz do celular no quarto escuro.
    Teclar, fica complicado.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  10. Bom fia, Clarice. Ser feliz é preciso em qualquer dia ou dats.
    A Páscoa é linda assim como toda data sagrada.
    O mais importante porém, é que o smor se propague, seja lembrado sempre.
    Certamente srtrmos mais felizes.
    Tenha um domingo de paz. Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  11. Bom fia, Clarice. Ser feliz é preciso em qualquer dia ou dats.
    A Páscoa é linda assim como toda data sagrada.
    O mais importante porém, é que o smor se propague, seja lembrado sempre.
    Certamente srtrmos mais felizes.
    Tenha um domingo de paz. Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  12. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa menina Clarita estás onde? olaaaaaaaaa tem alguem em casa???????????? olha hoje venho aqui para te convidar a participar da 10ª Edição do Pena de Ouro seja de qual forma for, com uma poesia ou votando quando a brincadeira começar, o que importa é sentir teu perfume invadindo o Ostra da Poesia. Este é um convite spam, mas saibas que o desejo de te vê no Ostra é verdadeiro. Beijos no coração. http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br ****** http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ei sumidinha :-( :-( Mais uma vez o Ostra da Poesia abriu suas portas para o Pena de Ouro e estamos em sua 10ª edição em sua semifinal, queria contar com tua participação votando em uma das semifinalistas, a que tocar teu coração. A votação vai até o dia 2 de agosto, te espero lá ok? Beijos no coração ♥

    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/

    VÊ SE APARECE : -(

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Claritinha do meu coração. Teu voto na semifinal no 10º Pena de Ouro foi validado. Beijos da Sereia em teu coração. E desculpe passar correndo, mas vim só confirmar teu voto, depois volto com calma ♥

    ResponderExcluir
  15. Bommm Diiiia minha sereia mais linda ... Lin eu até agradeço o convite e por não esquecer dessa blogueira e amiga fujona kkkk senti muito não ter participado da 10° edição, espero estar blogando em breve,
    Beija o amiga

    ResponderExcluir
  16. Até não err ao digitar Lin , corrigindo:
    Eu É que agradeço amiga
    Bjssss

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Clarita e vê se muda a postagem esta já tou cansada de ler kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Teu voto na final do 10º Pena de Ouro foi validado. Beijos da Sereia em teu ♥. E como vim só validar teu voto prometo depois voltar com calma para tomar um cafezinho e bater um papão *risos* E dia 16 retorne ao Salão Pérolas para a festa de encerramento ok?

    ResponderExcluir
  18. Querida amiga Clarice,
    Cá estou um bocadinha atrasada para agradecer seu carinho e presença no dia do meu niver...As coisas por aqui estão um pouquinho complicadas, não me deixando tempo livre para o virtual e pra falar a verdade nem para o pessoal...
    Amanhã dia 30 dia de festejar o aniversário dessa amiga que estará sempre guardadinha dentro do meu coração, estou me antecipando porque estarei fora o dia inteiro...amanhã é dia da quimio da minha mãe, mas não poderia deixar de estar aqui para desejar a você tudo de melhor nessa vida! Peço a Deus que te ilumine sempre, te abençoe sempre e regue teu dia com muitas alegrias, muito amor!
    Feliz aniversário! Parabéns minha amiga!
    Te abraço com muito carinho!
    Marilene

    ResponderExcluir
  19. Olá Clarice! Passando para dar um olá e saber das novidades. Bom feriado e beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  20. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa o bloguinho já criou casa de aranha :-( Olá minha amiga lá vem a Sereia com um spam *gargalhadas* - Sim, pois venho para te convidar a participar das brincadeiras do 3º Natal da Ilha. O meu espírito criança sempre permanece em mim e queria brincar contigo. Estou te esperando. Beijos no ♥

    http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.
    PS. Seu blog avisa perigo, tem algo instalado que o Google bloqueia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o pq ... Mas já faz um ano que não trabalho nele! Viu procurar resolver ! Obrigada pelo aviso

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...