O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 15 de março de 2015

PÁSCOA



É preciso saber viver... e isso acontece em mais um Evento que a nossa querida Blogueira Lindalva está promovendo, para quem gostar e quiser participar basta clicar AQUI ,  para esta interação de sorriso e renascimento que é a Páscoa !!!
Conto com vocês Amigas (os) blogueiros com esta 2° Edição da caça ao coelhinho 





19 comentários:

  1. Oi Clarice, olha eu aqui de novo tentando interagir com vcs, mas estou vendo que eu e vc temos o mesmo problema, a falta de tempo. Mas tudo bem vamos tentar de novo, é tentando que a vida segue.
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricéli que bom ver um recadinho seu, mas é isso mesmo que acontece, o tempo anda cada vez mais curto kkkkkk , mas os eventos da nossa amiga Lindalva não dá para recusar, a gente se desdobra kkkk
      bjs querida fica com Deus
      Clarice

      Excluir
  2. Olá Clarice,

    Vim abraçar-te e dizer-te o quanto estou feliz por uma vez mais estarmos participando em mais uma festinha de arromba na Ilha da querida Lindalva.

    Estou certa que vamos divertir-nos muito e andarmos loucas à procura desse coelhinho "fujão" que alguém há-de encontrar...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, amei seu cantinho, lindo blog, vim da Ilha , estou te seguindo, vamos que vamos a caça ao coelhinho na Ilha, beijinhosssssssssssssssss

    rubiaartes.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim conhecer o seu cantinho pq vi q. vai participar da Caça ao Coelhinho!
    Uma graça seu Blog
    Ótima Semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Oi Clara, tudo bem? Sou a Riceli a filha da Célia, ela manda te dizer que ñ esqueceu de vc, apenas teve que fazer uma cirurgia, mas assim que ela ficar boa ela virá aqui em seu espaço. Ela disse que tu sabes o porque. Tbm diz para vc ñ se preocupar esta tudo bem.

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooo Ricéli obrigada pelo recado, eu e a sua mãe estamos sempre que podemos ligando uma para outra e sei bem o motivo, vou ligar pra ela
      bjussssss

      Excluir
    2. Ooooo Ricéli obrigada pelo recado, eu e a sua mãe estamos sempre que podemos ligando uma para outra e sei bem o motivo, vou ligar pra ela
      bjussssss

      Excluir
  6. Passando para conhecer meus companheiros de brincadeira lá no blog da Lindalva. Nos veremos por lá!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Clarice,.
    Tbm estarei participando da Festa de Pascoa da Lindalva! Passando por aqui, para conhecer seu blog! Adorei!!!
    Bjs e ate la!!!!

    ResponderExcluir
  8. olá moça!!! \_(ツ)_/estamos juntinhas na caçada ao coelhinho na ilha! Belíssima página a sua!!! te ofereço o meu award juntamente com o mimo que fiz em comemoração ao nosso dia que está chegando. o dia do blogueiro! o award se encontra na lateral do blog,já o mimo se encontra logo no inicio do blog na salinhas de mimos pra você! te desejo um finalzinho de tarde tranquilo e uma noite abençoada!(∪ ◡ ∪)

    ResponderExcluir
  9. Olá minha coelhinha caçadora Clarita – Não é que a caçada começou :-) se já estás correndo atrás do fujão corre corre porque ele tem canelinhas longas e se ainda nem deu partida corre corre também porque é uma brincadeira simples, mas com uma REGRA CRUEL: O TEMPO. Deves cumprir cada prova dentro do prazo estabelecido. Serei impiedosa e malvada quanto a isso kkkkkkkk Beijos no coração e isso é um spam, afinal tenho outras 16 coelhinhas a visitar

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Olá Clarice.
    Vim agradecer sua visita e dizer que também já estou te seguindo. O fundo do seu blog é pura delicadeza com essas flores. Gostei do seu cantinho. Quanto a caçada ao coelhinho, eu fiquei de fora, meu print não era muito rápido e não consegui mandar a resposta a tempo e eu queria tanto ter participado. Agora só fico observando.kkkkk. Quem sabe de outra vez? Bjos e tenha uma linda e abençoada semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, feliz com sua visita, uma pena que vc não conseguiu, mas não vai faltar oportunidade para que participes de novos eventos e interações na Ilha da Lindalva...
      Bjs achocolatados e um feliz fim de semana

      Excluir
  12. tudo bem com vc? Sou neta da Célia, e como ela esta se recuperando da cirurgia, eis me aqui lhe fazendo uma visita.
    Eu não tenho blog e sabe? acho que nunca vou ter,é muito cansativo,mas pra ajudar a vovó passei a administrar o http://amigosnadasecretos.blogspot.com.br, e é por isso que estou aqui,para avisar a vc que tem um mimo de páscoa na salinha cesta de páscoa. Ficaria feliz se vc fosse lá dá uma olhadinha, bjssss

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Yasmin, eu ja fui lá amei os mimos e estou preparando uma postagem com os mesmos,
    Você é linda
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. oi minha linda! visitinha para desejar uma linda noite de sabado e um domingo glorioso!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia amada, vim te desejar que sua sexta santa seja, cheia de benção.
    Que nesta Páscoa haja muitos doces em sua vida.
    O doce sorriso daqueles que te amam.
    A doce alegria de ter o pão na sua mesa.
    A doce esperança de ter um futuro de paz e prosperidade.
    Feliz Páscoa!

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    beijinhossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...