O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PARA VOCÊS AMIGOS (AS)



video


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo a todos meus amigos (as) um FELIZ NATAL e que no ANO NOVO, vocês
Realizem todos os seus sonhos, e vivam cada segundo do momento em que eles acontecerem. 

E, que nesses momentos saibam que terás sempre a minha amizade!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Nesta homenagem, faltaram muitos amigos (as) no vídeo, mas quero que sintam como se ali estivessem, acreditem pensei em todos os Blogueiros , recebam meu grande e forte abraço  




14 comentários:

  1. Clarice, que vídeo emocionante! Obrigada amiga pelo presente, pela lembrança, pela homenagem. Igualmente pra você e família um Feliz Natal, cercada de amor. Beijos♥Beijos♥Beijos

    ResponderExcluir
  2. Clarice querida!!!

    As vezes penso que amigos virtuais são anjos poetas!!
    Sensíveis, amorosos, de coração tão bom, que guardam nossos nomes dentro da alma.
    Confesso não me achar merecedora de teu carinho e homenagem, não por falta de amor em mim por ti, mas por, ficar eu tão ausente, mesmo desejando estar sempre presente. E quando eu menos espero ...uma homenagem assim, tão emocionante. Clarice, muito obrigada por me manter entre teu grupo de amigos, nem imaginas o quanto sou feliz por isso.sempre que te encontro algo de bom aflora dentro de mim, me fazendo sorrir alegre, contente, e uma onda de carinho toma conta de mim. Ao chegar aqui...foi como se o Natal estivesse acontecendo agora, com renovação da vida, de amor, luzes, cores, abraços, sorrisos , e muitos beijos fraternos e emocionados.
    Obrigada, minha AMIGA! Que a felicidade te abrace muito forte, e sente bem ao seu lado e nunca saia do teu viver. beijos veraportella

    ResponderExcluir
  3. Eita meninaaaaaaa! Mata a velha mata!! Menina o vídeo com a música de seu blog ficou show!
    Agradeço a vc minha mana todo o seu carinho...Até a minha filha que quase ñ aparece vc lembrou dela,muio mais agradecida fiquei.Fico mais feliz ainda porque vc continuas conosco...É isso aí menina! Talvez o melhor enfeite de natal seja um belo sorriso...Sim tbm acho, porém acrescento que junto com o sorriso é ter amizades assim como a sua. Obrigada mais uma vez e até sempre!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada mais gratificante do que receber os carinhos de todas vocês, fico muito emocionada ao ler cada frase e sentir no coração e na alma a nossa amizade, eu peço que me desculpe minha falta de tempo, afinal queria poder estar todos os dias em cada cantinho deixando meu carinho, mas infelizmente a vida real nos obriga a tantos compromissos, que acabamos por deixar de fazer muitas coisas das quais gostaríamos,
    uma delas e estar sempre presente no Blogue de vocês.
    Mil beijos minhas queridas amigas (os)
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  5. Minha linda e doce afilhada Clarice
    Sabe qual o melhor presente de natal que podemos receber? É este que você magistralmente nos oferece neste fabuloso vídeo. Não existe prenda que emocione mais do que o afeto e carinho de uma grande amiga. E você é fantástica além de muitooooo especial. Me sinto emocionada cada que lembro que você minha amada afilhada foi uma das primeiras pessoas a me estender a mão aqui neste mundo virtual. Portanto serei eternamente grata. Desfrutar da tua carinhosa amizade é um privilégio que Deus tão generosamente me concedeu. Obrigada pela linda homenagem neste vídeo soberbo e também por suas afetuosas palavras.
    Desejo que neste natal o amor seja fortalecido no coração de todos da sua família e que laços se amizade perpetue pelas trilhas da vida. Um natal feliz com tudo o que há de melhor
    Um grande beijo com meu afeto e carinho

    ResponderExcluir
  6. Clarice querida! Muito obrigada, amiga linda! Adorei! Lindo, carinhoso e delicado! O maior presente que podemos dar e receber.... O amor, o afeto e o carinho de nosso coração! Teu blog é lindo, amiga! Que o Natal seja, para cada um de nós, a renovação da esperança, a reafirmação da fé, e a confraternização sincera, de coração para coração, independente de ser virtual ou não! Que o brilho da estrela-guia ilumine o caminho de todos nós, não apenas no Natal, mas em todos os dias do ano vindouro! Muita paz, amor e alegria! FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO!
    Elaine Averbuch

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Clarice. Muito lindo ficou o vídeo e a mensagem.
    Muito obrigada por estar entre os teus amigos.
    Sei que não esqueces de ninguém, creio nisso.
    A vida é muito corrida e nem sempre dá para estarmos tão presentes de um modo, mas certamente, em espírito estaremos.
    O Natal são todos os dias, pois sem o amor no coração, a presença de Jesus, tudo inexiste.
    Uma data especial onde a verdade sempre deve habitar nossa alma se perpetuando e trazendo o renovo da paz para o ano seguinte, que seja de realizações para todos nós.
    Obrigada pelo carinho.
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma e fique com Deus, amiga.

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Clarice
    Muito bonito ficou e me senti como se estivesse no vídeo sim... obrigada de coração...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  9. Roselia minha querida, você está no vídeo,é uma foto sua com seus netos, rsrsr
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Querida e doce amiga Clarice,
    Que lindo e delicado carinho você nós fez nesse vídeo, ficou lindo!
    Amiga isso tudo não tem preço...A M E I ! Muito obrigada, pela amizade, pelo carinho, por tudo...
    Estivemos juntas por mais um ano neste mundo virtual (tao real). Real porque afinal sentimos
    do mesmo modo com o coração, e conseguimos captar o carinho que nos chega por esta telinha.
    O tempo foi corrido, não consegui estar com a frequência que gostaria nas casinhas amigas,
    mas o que importa é o amor e o carinho que sinto por você, mesmo sem vê-la, você esta guardada em meu coração.
    Agradeço de coração todo carinho que você me dispensou, seja por e-mail, por telefone ou comentário no blog.
    Natal chegando, o ano esta por terminar e venho com muito carinho para te desejar um
    Natal de muita luz, muita paz, muita harmonia e muito amor no coração...
    E um Novo Ano carregadinho de novas esperanças e muitas conquistas...
    Se Deus quiser em 2015 estaremos juntas novamente, interagindo, deixando e levando carinhos...
    Deixo beijos e abraços com muito carinho.
    Boas festas!
    Marilene

    ResponderExcluir
  11. Amiga Clarice,

    Desejamos que passes um Natal muito feliz com muita saúde, amor e paz e que o ano de 2015 te traga muita felicidade e transforme os teus sonhos em realidade.

    Seguindo a máxima “Ano Novo, Vida Nova”, informamos que o Farol vai sofrer algumas mudanças já a partir do próximo mês de Janeiro. Assim, aproveitamos para te convidar a participar no desafio com o qual em 2015 iniciaremos essa mudança.

    Beijinhos e abraços dos amigos,

    Argos, Tétis e Poseidón

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga Clarice!!!
    Amei o vídeo, muito obrigada pelo carinho!

    Desejo tudo de ótimo pra você amiga.
    Que Deus continue derramando ricas bençãos sobre você e sua
    família!

    Beijos no coração com meu carinho!

    ResponderExcluir
  13. Minha amora Clarice passando quase voando (VIXEEEEEEEEE E SEREIA TEM ASAS? KKKKKK) para te lembrar que no dia 21 de dezembro, próximo domingo deverás postar em teu blog uma homenagem ao teu amigo blogueiro oculto e avisá-lo desta prendinha, aviso este que deverá acontecer no blog do mesmo. Lembrar também que no dia 24 de dezembro deves comparecer no SALÃO DO BOAS FESTAS NA NOSSA CEIA NATALINA para pegar o presentinho do teu amigo oculto (SURPRESA) e abraçar o aniversariante.

    E LEMBRAR O MAIS IMPORTANTE: TU AINDA NÃO ME ENVIOU O MIMO DO TEU BLOGUEIRO OCULTO PARA QUE EU COLOCOQUE NA NOSSA ÁRVORE *buáááá* *sniffffffffffff* - Mande para meu email lavanda64@gmail.com até domingo por favor – E OLHE A POSTAGEM EM HOMENAGEM QUE FARÁS AO TEU BLOGUEIRO OCULTO É A PRIMEIRA ETAPA DA BRINCADEIRA, NÃO PODES COLOCAR O MIMO QUE FARÁS PARA ELE, O QUAL ME ENVIARA VIA EMAIL, POIS ESTE É A SEGUNDA PARTE DO EVENTO – Acho que está tudo explicadinho né??????????? Kkkkk beijos no coração.

    ResponderExcluir
  14. Clarice... sempre amiga...sempre presente e nos surpreendendo a cada dia com suas postagens e sua maneira carinhosa de ser quando demonstra atenção nos seus comentários e agora com o vídeo que me faz sentir lisonjeada e agradecida por fazer parte do seu ciclo de amigos blogueiros. Faço votos que em 2015 continuemos com a mesma sintonia de agora com gratidão e respeito. Amiga ,Que o sentido do natal esteja sempre presente no nosso dia a dia e que a esperança seja um objetivo concretizado sempre em nossos corações.
    No próximo ano que seus sonhos lhe sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente iluminado que deus nos deu.
    Que todos os dias do ano novo seja iluminados para você e sua família.
    Feliz natal e um prospero ano novo. Abraços,muitos abraços. Beijos e o meu muito obrigada.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...