O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Hoje Vim Agradecer

Hoje vim agradecer e postar esse belíssimo mimo que recebi da minha...,  da nossa amiga blogueira Marilene Domingues marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com




Marilene... Contar sempre com a sua amizade,

Durante o ano que passou, foi muito bom.
Quero neste momento te desejar Boas Festas 
um feliz natal e um próspero ano novo
Para que você possa encontrar as realizações que sonhou,
Desfrutando de toda felicidade deste mundo.
O sentimento que tenho por você Mari é muito especial,
Por isso desejo muito Amor, Saúde, Paz e Sucesso
Para você e sua família.
Gostaria muito de poder estar presente em sua vida real,
Pois me sinto feliz em saber que tenho a sua amizade.
Desejo a você minha querida e doce amiga tudo de bom 
para que sua felicidade seja completa.
Certamente este ano vindouro será para você e para nós uma nova esperança
De um mundo melhor
Uma nova luz que trará alegria e muitas felicidades
Com todo meu carinho te desejo um Feliz Natal e um feliz e próspero 2015!!!


Ofereço a você com todo o meu carinho este mimo... 





5 comentários:

  1. Lindo amiga!
    Já disse uma vez que vc merece todos esses mimos e torno a repetir.
    Vc merece todo carinho de seus amigos.
    E aproveitando a oportunidade para convida-la a assistir uma fita de vídeo que fiz para homenagear todos os participantes da festa da Ilha. No momento esta no blog Amar Viver e Sonhar.E aí vamos lá assistir comigo?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida,
    Heita nois heim! Ligar o PC pela manhã e ver essa sua delicadeza impar, não tem preço Clarice.
    A emoção tomou conta e o dia tomou um outro sentido, um outro colorido.Saber que temos amigos(as)
    que somos acarinhadas por eles faz com que nossa vida floresça a cada dia, porque para estar perto não precisa estar junto, é preciso estar dentro, e eu tenho certeza que estamos uma dentro do coração da outra, guardadas com muito carinho...Com algumas pessoas nós criamos laços eternos, mágicos, insubstituíveis, e esse é o laço que tenho com você querida amiga, um laço de amizade, de carinho e muito amor...
    Palavras, qualquer que fosse seria pouco para agradecer todo seu carinho, e na verdade carinho não se agradece não é mesmo... Carinho se retribui com muitos outros carinhos.
    Obrigada minha querida, de coração muito obrigada pela amizade e por este lindo post!

    Desejo a você minha querida um Natal de muita paz e muito amor junto aos seus familiares.
    E um Novo Ano repleto de muita esperança, fé, otimismo e muito amor no coração.
    Estivemos por mais um ano juntas, interagindo e trocando carinhos por esse meio virtual,(tão real)
    porque é assim que sinto, pra mim não tem nada de virtual, quando toca o coração e sentimos amizade
    sincera. Ao que me parece, nos conhecemos de longa data, só não nos vemos a algum tempo, e desejo
    de coração que consigamos a cada ano firmar mais e mais essa nossa linda amizade...
    Esse é o meu mais sincero desejo...E peço a Deus que nos abençoe e nos firme cada vez mais em sua presença...
    Deixo beijos e abraços com muito carinho pra você e sua linda família...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minhas queridas pelo carinho postado, aaaaameiiiii, amo vocês !!!
    Fiquei muito feliz por você ter gostado da msg e do mimo que te dei, eu sempre digo que não sou uma expert
    em fazer mimos, tags, mas fiz com muito amor e carinho.
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá, queridas Clarice e Marilene
    A gente vive com mais qualidade qualidade quando tem amigos verdadeiros...o
    Parabéns pelo lindo convívio!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...