O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 30 de maio de 2013

BLOGUEIROS UNIDOS

Blogueiros unidos jamais serão vencidos, será esta uma frase verdadeira?
Acredito que sim, afinal a união faz a força.
Estou há quase dois anos neste fantástico mundo da Blogosfera, uma comunidade ou rede social, que vem crescendo num ritmo espantoso.
Criamos laços de amizades virtuais incríveis, que parecem ser reais, a impressão que dá, é que nos conhecemos pessoalmente, o sentimento surge com sinceridade no coração.

O que muitos não entendem é que devemos manter a amizade, mas sem aquela cobrança fútil: - Nossa você sumiu não me visitou mais, desapareceu da internet, ou então achar que te abandonaram, ou que você é mais amigo de um do que do outro, isso é reter os amigos (as) e visitantes, impedindo assim de fazermos novas parcerias.
Desculpe-me a fraqueza, mas parece-me mais medo de perder seus leitores para novos blogs que possam vir a se tornar melhores.

Uma coisa é certa amigos (as) blogueiros, mais vale a qualidade do que a quantidade, no mundo da blogosfera devemos levar conteúdos de bom gosto e de alto nível, para que os seus seguidores valorizam aquele poema, aquela poesia, aquele conto, aquele artigo, que você dedicou dias, ou várias horas escrevendo.

Eu posso afirmar que nossa blogosfera me fascina, me encanta, mas não estou aqui para competir com ninguém, nem estou aqui para somar números de seguidores, e comentários, e nem tão pouco querer ser destaque.
De coração sincero e aberto, amo e respeito todos vocês meus amigos (as), e seguidores, cada um com suas qualidades, e com seus específicos trabalhos. Todos os dias aprendemos um pouquinho a mais com cada um, e todos temos um pouco a ensinar.

Voltando ao mundo real, temos uma vida off-line que exige muito de nós, portanto ninguém fica vinte quatro horas online, esse é um dos motivos de muitos, da não frequência constante nos blogs, podemos ser seguidores leitores, não necessariamente comentaristas. Quando entro em um blog, gosto de apreciar, ler as novidades, e se for fazer um comentário tenho que mostrar ao meu amigo (a) que li, e dar a minha interpretação, mostrando o meu  entendimento na postagem, e não fazer um comentário evasivo. Somos uma grande família nesta blogosfera, a nossa amizade é que constitui este mundo dos internautas!!!
Espero que todos tenham compreendido com boa fé este meu texto!
Duas ótimas frases:
"Amigos de verdade não esperam que os procuremos, simplesmente se fazem presentes." Augusto Branco

"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe." Jean Cocteau
Meu selinho de amizade para você - se eis um amigo do meu Antologias leve-o junto com meu abraço

domingo, 19 de maio de 2013

DISSABOR

 
 


Notar hipocrisia nas pessoas,
Causa-me uma tremenda repulsão


Esse alguém demonstra ser o que não é
Com muita exatidão
Age com realidade na mais pura falsidade
Aparenta um sentimento que é só fingimento


Quanto dissabor
Na vida desse alguém
Que nem vivacidade tem


Esta falsa devoção me entristece
As pessoas perderam a fé
Os valores foram esquecidos
Na vida dos enriquecidos


Que deslumbrados desprezam
Aqueles que não tiveram a mesma sorte
Afastam-se dos verdadeiros amigos
E enterram os conhecidos


Oh meu Deus quantos dissabores
Na vida daqueles que esqueceram suas raízes
E não valorizam as suas origens!!!
 
 
 
 

quinta-feira, 9 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES

FELIZ DIA DAS MÃES
Este selinho é meu mimo para vocês mamães
A todas as mamães que aqui vierem, um grande beijo e o meu carinhoso abraço, parabéns Mãe, você é sinônimo de carinho, e simboliza o amor!!!


Mãe é mãe!
São apenas três letrinhas
Que juntas formam uma monossílaba
Ou seja, uma única sílaba.
 
Até na palavra ela é única
Ela é doce
Seu amor é incondicional
Um amor sem igual
 
Quem tem mãe, tem tudo.
Ela é nosso porto seguro
Está sempre por perto
A nos ensinar o que é certo.
 
Mãe é à base do nosso caráter
Ela nos mostrou o mundo
Para seguirmos um rumo
Uma direção sob sua orientação.
 
Ensinou-nos a crescer
Passou-nos autoconfiança
Suficiente para que com sorrisos nos lábios
Enfrentássemos cientes, quaisquer desafios e obstáculos.
 
Mãe é mãe!
Tem muitas que são mães e pais
E tudo o que for mais preciso
Até dengosa
Mas tem de ser amorosa
Tem de ser mãe!
 
 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...